© Copyright Netcos
NetCos cria métricas para influenciadores do País - NetCos
658
post-template-default,single,single-post,postid-658,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.0.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive

NetCos cria métricas para influenciadores do País

3 de maio de 2016 – 17h04

Netcos lança ferramenta no mercado brasileiro para ajudar a otimizar o trabalho dos influenciadores digitais (Reprodução)

ANetcos quer cooperar com o trabalho dos influenciadores digitais no mercado brasileiro. Atenta às tendências digitais, a empresa lança no País o SIO (Social Influence Optimization), que a partir de um modelo estatístico, cria cenários com graus de risco relacionados, produz rankings de custos dos influenciadores com o objetivo de otimizar o processo.

A Netcos atua com influenciadores digitais desde 2013 e já desenvolveu projetos para
Sadia, Santander, Citroën, Reckitt Benckiser, Unilever, Nestlé, Sony Entertainment, Cinemark, Tang e Boehringer Ingelheim. A empresa, que já utilizava a ferramenta internamente, agora coloca o produto à disposição do mercado.

No Comments

Post A Comment