otimização de influenciadores
Desde 2013 há um crescimento exponencial do número de influenciadores nativos digitais, com audiências em diversas plataformas sociais e diferentes capacidades de reverberação de mensagens. Surge então a necessidade de organizar e otimizar o uso destes influenciadores em benefício das marcas.
• Qual a capacidade de reverberação de uma mensagem por parte de um influenciador em cada rede social?
• Qual a capacidade de migração de audiência de um influenciador para uma plataforma de marca?
• Qual a velocidade de crescimento da audiência de um influenciador no tempo?
• O custo do influenciador corresponde à sua capacidade de influência?
• Quais as melhores alternativas (rankeadas) de influenciadores para cada marca?
• Como criar parâmetros para uma negociação justa com influenciadores?
Nosso modelo estatístico, baseado em análises dos influenciadores, avaliamos o potencial de influência de cada um.
Criamos cenários mínimos e máximos, com grau de risco relacionado a cada cenário.
Cruzamos as informações com os custos dos influenciadores e criamos rankings.
Recomendamos os parceiros ideais e as estratégias de negociação a serem utilizadas, gerando otimização de recursos e resultados.