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otimização de influenciadores

Desde 2013 há um crescimento exponencial do número de influenciadores nativos digitais, com audiências em diversas plataformas sociais e diferentes capacidades de reverberação de mensagens. Surge então a necessidade de organizar e otimizar o uso destes influenciadores em benefício das marcas.

você pergunta

• Qual a capacidade de reverberação de uma mensagem por parte de um influenciador em cada rede social?

• Qual a capacidade de migração de audiência de um influenciador para uma plataforma de marca?

• Qual a velocidade de crescimento da audiência de um influenciador no tempo?

• O custo do influenciador corresponde à sua capacidade de influência?

• Quais as melhores alternativas (rankeadas) de influenciadores para cada marca?

• Como criar parâmetros para uma negociação justa com influenciadores?

a netcos responde

Nosso modelo estatístico, baseado em análises dos influenciadores, avaliamos o potencial de influência de cada um.

Criamos cenários mínimos e máximos, com grau de risco relacionado a cada cenário.

Cruzamos as informações com os custos dos influenciadores e criamos rankings.

Recomendamos os parceiros ideais e as estratégias de negociação a serem utilizadas, gerando otimização de recursos e resultados.